Descubra como alugar uma loja em shopping para empreender!

Vale realmente a pena alugar uma loja em shopping?

As vantagens de alugar loja em shopping para empreender são incomparáveis a uma loja de rua. Ainda tem quem defenda que, dependendo do tamanho, acabamento, ponto comercial e outros fatores, pode não valer a pena o investimento por causa do aluguel, fundos de promoção, condomínio e outras despesas comuns. Mas os benefício tanto para o seu cliente quanto para o lojista, se sobressaem totalmente em relação às desvantagens.


Analise todos os pontos antes de alugar uma loja em Shopping!

A sua loja ou quiosque sendo localizados em um shopping, se deve analisar com calma todas as responsabilidades contribui para que você organize a gestão do seu negócio. Planejar o investimento é muito importante e ficar atento às cobranças que envolvem a locação de lojas e quiosques em um shopping, também.


As principais taxas para manter o ponto em um shopping são o aluguel, o fundo de promoção (valor para divulgação e publicidade) e o condomínio, que somados formam o chamado “custo de ocupação''.


Onde devo buscar informação?

Além do nosso site e blog, a nossa equipe comercial está totalmente disponível para conversar e esclarecer quaisquer dúvidas, basta clicar aqui!


Claro que se você tem interesse em descobrir vários pontos sobre empreender e alugar loja ou quiosque em um shopping, baixe o nosso e-book gratuito sobre todos os pontos que ninguém te conta sobre empreender em shoppings e centros comerciais e fique por dentro de tudo! Faça o seu download gratuito agora.


Documentação necessária para alugar loja ou quiosque em Shoppings

Alguns documentos são obrigatórios em todos os contratos. Saiba quais são alguns deles para alugar loja ou quiosque em shopping para o seu negócio agora:

Contrato de locação: Documento assinado entre o locatário e o locador com cláusulas, condições, normas, valores e definições do contrato.

• Ficha de locatário: Documentos que o locatário seja pessoa física ou pessoa jurídica, deve apresentar. Em caso de pessoa física, documentos essenciais como RG, CPF, Título de eleitor, declaração de bens, imposto de renda, dados bancários. Se for pessoa jurídica, o CNPJ da empresa e todos os documentos que declarem a condição da empresa.

• Ficha de locador: Documentos do proprietário do imóvel e as declarações do imóvel e outros documentos!


Agora que você já conhece alguns pontos sobre alugar loja e quiosque em shoppings e centros comerciais, conheça os 5 passos para abrir uma loja em shopping e empreenda agora!







26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo